Versão: Dezembro de 2021.
Somos uma empresa de securitização de ativos empresariais, uma sociedade com propósito específico e apesar de estarmos atreladas ao giro econômico, representando uma circulação e multiplicação de recursos, não exercemos atividade de finanças.
Nossa estruturação está condicionada operações de crédito que carecem de lastro, ou seja, atreladas a atividade de emissão de títulos de crédito e não exclusivamente a liberação de recursos. Atuando, portanto, na emissão de debêntures, adquiridas pelos investidores que geram a Securitizadora obtenção de capital para remunerar o titular originário dos direitos creditórios cedidos.
Sua privacidade é importante para nós, portanto, sendo você um usuário, por favor, reserve um tempo para conhecer nossas práticas.
Esta política descreve como seus dados são coletados, utilizados, armazenados, com quem podem ser compartilhados, e os demais tratamentos que realizamos com as informações pessoais das pessoas físicas que se relacionam conosco, e também de terceiros, para o desempenho de nossas atividades, informa ainda, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.
O tratamento de dados realizado é compatível com a finalidade do negócio, coletamos apenas os dados necessários para a realização das nossas atividades e também para cumprimento de obrigações legais.
Garantimos a você, titular dos dados, o livre acesso às suas informações, de forma facilitada durante todo o tratamento dos dados, com informações claras e precisas, utilizamos medidas técnicas e administrativas para proteção de seus dados e prevenção à ocorrência de danos, não é feito nenhum processo discriminatório com os dados, buscamos meios adequados para o tratamento.
Para executarmos nossa atividade no mercado, coletamos dados de investidores em caso de aquisição de debêntures e quando se trata da cessão de direitos creditórios são coletados dados dos representantes e/ou procuradores, sócios, possíveis avalistas de nossos cedentes e seus cônjuges, coletamos também, dados de terceiros que se relacionam com nossos cedentes.
O tratamento de dados realizado por nós tem como finalidade principal a execução da nossa atividade, tanto voltada para investimentos, quanto para Securitização de Ativos Empresariais, inclusive em procedimentos anteriores à formalização, como análise da prospecção, viabilidade de cadastros de operações, e formalização do contrato.
Apenas compartilhamos informações quando é necessário para o cumprimento dos contratos, por exigência legal, para o exercício regular de direitos, e para atender a legítimos interesses da empresa e/ou de terceiros, nos seguintes casos:
Os dados pessoais tratados serão armazenados enquanto durar a relação e não houver pedido de eliminação ou revogação de consentimento (Art. 9º, inciso II, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).
São direitos do titular a solicitação e confirmação da existência de tratamento de Dados Pessoais, além da exibição, retificação ou exclusão de seus Dados Pessoais, diretamente ao Encarregado de Proteção de Dados Pessoais em qualquer momento através do CANAL: lgpd@firenzesec.com.br.
Sendo necessário anexar seu documento de identidade para que possamos prestar informações com segurança. Na hipótese de a solicitação ser realizada em nome de outra pessoa, será imprescindível anexar procuração ou autorização específica para realizar a solicitação de acesso aos dados, juntamente com seu documento de identidade.
Esta solicitação e seu documento de identidade ficarão arquivados em nossa empresa pelo período de cinco anos, ou, até que sua finalidade seja atingida.
Lembrando, que os dados não poderão ser eliminados quando o contrato ainda estiver em execução e houver necessidade manter o armazenamento para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, no caso de transferência a terceiro, respeitando-se as necessidade e os requisitos de tratamento de dados, inclusive para o exercício regular de direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais, e demais finalidades previstas nesta Política de Privacidade, e em nossa Política de Proteção de Dados.
Seus dados pessoais trafegam e são armazenados de forma segura em nosso banco de dados, com proteção a acessos não autorizados, acesso restrito aos funcionários envolvidos nas operações, os quais, de acordo com nossas políticas e procedimentos internos, estão comprometidos a manter sigilo das informações, adotando as melhores práticas para o manuseio de seus dados.
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.
Em nossos processos de Recrutamento e Seleção, recebemos apenas currículos com as informações necessárias para o processo seletivo, como: nome, informações de contato (e-mail e telefone), informações sobre sua escolaridade e últimos empregos. Não recebemos currículos por aplicativos de mensagens e nem fisicamente, apenas através do e-mail emilio@firenzesec.com.br e caso você não seja selecionado, não arquivamos o seu currículo, ele será descartado após a finalização do processo seletivo.
Esta Política poderá ser alterada e atualizada sem aviso prévio, e as alterações entrarão em vigor após a publicação da nova versão da Política. Toda vez que alterações relevantes forem feitas, você será notificado.
Este documento foi elaborado com base na Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Marco Civil da Internet, Código de Defesa do Consumidor, e demais normas sobre proteção e privacidade de dados pessoais.
Durante o período de armazenamento pela Firenze Securitizadora S/A, haverá um responsável exclusivo pelo canal de atendimento, nos termos do art. 41 da Lei de Proteção de Dados. Esta pessoa irá responder as solicitações realizadas, inclusive, quando houver necessidade de apresentá-los para autoridade competente.
A Firenze Securitizadora S/A preza pela sua privacidade!
Esperamos que esteja esclarecido e como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
O site empregará esforços para resguardar as informações e dados coletados do usuário pelo site. Todavia, considerando que não há meio de transmissão e retenção de dados eletrônicos plenamente eficaz e seguro, o site Firenze Securitizadora não pode assegurar que terceiros não autorizados não logrem êxito no acesso indevido, eximindo-se de qualquer responsabilidade por danos e prejuízos decorrentes da conduta de terceiros,
ataques externos ao site como: vírus, invasão ao banco de dados, vícios ou defeitos técnicos, assim como operacionais resultante da utilização do site e em razão de falhas de conexão.
Se ainda ficou com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail lgpd@firenzesec.com.br.
FALE CONOSCO!
Estamos sempre a postos para ouvir você!
Por isso, se precisar de mais informações ou tiver dúvidas e sugestões sobre nossos serviços e opções de investimentos, entre em contato!
contato@firenzesec.com.br
(48) 3024-0237
Av. Prof. Othon Gama D'Eça, 677 - Sl 902 Centro, Florianópolis - SC, 88015-240
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